NÃO RETORNAM PRA DEVOLUÇÃO/TROCA

Não resolvido
São Paulo - SP
25/11/2024 às 00:00
ID: 202773633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI 3 CAMISAS TAMANHO G NO SITE https://******* PORÉM DUAS DELAS ERAM MAIORES QUE O NORMAL MESMO SENDO TODAS OS MESMO TAMANHO, POR ISSO FUI NA ABA DE DEVOLUÇÃO E OPTEI POR DEVOLVER E RECEBER VALE TROCA POIS TENHO INTERESSE NAS DUAS MESMAS CAMISAS PORÉM TAMANHO M, SÓ QUE RECEBI A INFORMAÇÃO POSTERIOR QUE ELES ENTRARIAM EM CONTATO PARA SOLUCIONAR/ GERAR RASTREIO PRA VOLTAR O PRODUTO, SÓ QUE ATÉ HOJE NÃO TIVE NENHUM RETONO E A COMPRA FOI FEITA DIA 15/11 E JÁ ESTAMOS NO DIA 25/11 (10 DIAS CORRIDOS AGUARDANDO RETORNO)
NÃO TENHO INTENÇÃO DE FICAR COM 2/3 DOS PRODUTO JUSTAMENTE PORQUE É MUITO MAIOR, ATÉ PENSEI PELO TRANSTORNO E TAMBÉM PELA BUROCRACIA MAS IMPOSSÍVEL, PRECISO MESMO DESSE RETORNO O QUANTO ANTES, COMPREI AS CAMISAS PARA UM EVENTO IMPORTANTE QUE TEREI DIA 29/11
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2025 às 20:12
PESSIMA PORQUE NEM RESPONDE RECLAMEAQUI
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0