NÃO RETORNAM PRA DEVOLUÇÃO/TROCA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2024 às 00:00

ID: 202773633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI 3 CAMISAS TAMANHO G NO SITE https://******* PORÉM DUAS DELAS ERAM MAIORES QUE O NORMAL MESMO SENDO TODAS OS MESMO TAMANHO, POR ISSO FUI NA ABA DE DEVOLUÇÃO E OPTEI POR DEVOLVER E RECEBER VALE TROCA POIS TENHO INTERESSE NAS DUAS MESMAS CAMISAS PORÉM TAMANHO M, SÓ QUE RECEBI A INFORMAÇÃO POSTERIOR QUE ELES ENTRARIAM EM CONTATO PARA SOLUCIONAR/ GERAR RASTREIO PRA VOLTAR O PRODUTO, SÓ QUE ATÉ HOJE NÃO TIVE NENHUM RETONO E A COMPRA FOI FEITA DIA 15/11 E JÁ ESTAMOS NO DIA 25/11 (10 DIAS CORRIDOS AGUARDANDO RETORNO)


NÃO TENHO INTENÇÃO DE FICAR COM 2/3 DOS PRODUTO JUSTAMENTE PORQUE É MUITO MAIOR, ATÉ PENSEI PELO TRANSTORNO E TAMBÉM PELA BUROCRACIA MAS IMPOSSÍVEL, PRECISO MESMO DESSE RETORNO O QUANTO ANTES, COMPREI AS CAMISAS PARA UM EVENTO IMPORTANTE QUE TEREI DIA 29/11

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2025 às 20:12

PESSIMA PORQUE NEM RESPONDE RECLAMEAQUI

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0