Curso não condiz o que propaganda fala!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

13/06/2023 às 11:12

ID: 166321183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei em fevereiro um curso de " Marketing digital" o qual as aulas, são de alguns minutos, muita enrolação, dissem que deram uma lista de fornecedores( nos quais nem se quer respondem a gente ) para vender não dizem que temos que pagar os " fornecedores de dropping.
Promessas [Editado pelo Reclame Aqui] !!!
As aulas são tão curtas que tem mais o que vão falar da aula que vem do que o conteúdo!!!
Quero meu dinheiro de volta!!!!!
Falam muito e não entregam o prometido

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2023 às 17:38

Boa tarde Maria, todas as aulas do curso são explicativas e mostradas na prática o que deve ser feito, são mais de 50 aulas, todas com mais de 10 minutos, não entendi essa questão sua.

Sobre os fornecedores, assim como é informado em várias partes do curso, nós não fazemos nenhuma parceria com eles, somente informamos o contato deles para facilitar para os alunos, ou então vc pode pesquisar por fornecedores no google por conta própria, a nossa lista é somente um auxílio. Alguns fornecedores da lista cobram um valor pra vender com eles, mas não são todos, é só vc procurar até encontrar algum que não cobre nenhum valor, ou usar as outras formas de encontrar fornecedores que informamos dentro do curso.

Assim como qualquer outro produto online, vc pode solicitar o reembolso até 7 dias depois da compra, que é o prazo de garantia que oferecemos e informamos na nossa página de vendas, então esse seria o prazo pra vc analisar o curso e pedir o reembolso caso não gostasse, vc comprou ele em Fevereiro e agora somente 4 meses depois está pedindo o reembolso, então fica inviável para nós e até mesmo todas as plataformas de cursos não fazem o reembolso após esse período, pedimos sua compreensão.

Réplica do consumidor

17/06/2023 às 22:37

Nem todas as aulas tem duração de 10 min, algumas com até 4 min e 10
Não cancelei dentro da plataforma, pois não tem a área para cancelamento, não me atentei a empresa a qual fez a propaganda pela rede social, no qual a mesma utiliza uma plataforma para fazer a negociação!!!
No cartão de credito não aparece o nome de vocês, sim da intermediária...
Não estou satisfeita com o curso
simplesmente quero me estornem meu dinheiro!!!
Não sou obrigada a pagar algo que não condiz e que usam gatilhos mentais em suas propaganda para pegar pessoas com esperança de ganhar um dinheiro extra com drop !!!
Isso não pode acontecer!!!
Por gentileza apenas quero meu dinheiro de volta !
Não preciso ficar justificando o que já falei !!!