starttrader

Em réplica
Juiz de Fora - MG
10/04/2023 às 14:48
ID: 162592615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstá "empresa" liga oferecendo serviços de Robô para operação em bolsas interancionais estando ligados a Metha Soluções processadora de pagamentos no momento.
Quero saber porque está "empresa " não tem CNPJ e porque ? Será a mesma pergunta que farei a Receita Federal.
https://*******
Compartilhe
Resposta da empresa
12/04/2023 às 14:56
Olá Alexandre Pereira Pires, esperamos que esteja bem.
A Start trader atua no mercado de cursos livres de como prevê a Lei n. *******/96, e o Decreto n. 5.*******/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97).
Oferecemos um pacote de benefícios associados a aquisição de nossos cursos livres, onde fica a cargo de nossos alunos como, onde e quando devem usar cada ferramenta oferecida, a aquisição de nossos pacotes podem ser geridos por uma processadora de pagamento bem como: PagSeguro, Mercado Pago, PayPal entre outras que atuam para dar um maior suporte através de: Emissão de fatura; Processamento de transações; Atendimento aos estabelecimentos e portadores.
Att. *******
Réplica do consumidor
12/04/2023 às 16:35
Qual o CNPJ de vossa empresa ???