Cobrança Insistente e Falta de Empatia Após Falecimento de Animal no Hospital Veterinário StarVet

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/12/2025 às 19:33

ID: 235800451

Infelizmente, minha experiência com o Hospital Veterinário StarVet terminou de forma muito dolorosa.
Minha gatinha Sofia, um filhote de apenas 3 meses, faleceu após um quadro neurológico grave. Foram dias extremamente difíceis, emocionalmente devastadores, e em meio ao luto fui cobrada de forma insistente por valores financeiros, mesmo após comunicar claramente a situação e a perda recente.
Entendo que hospitais tenham regras financeiras, mas acredito que empatia e humanidade também fazem parte do atendimento, especialmente quando se trata da [Editado pelo Reclame Aqui] de um animal tão jovem e de uma família em sofrimento. A abordagem do setor financeiro, no meu caso, foi fria e pouco sensível ao momento vivido.
Os profissionais da área clínica fizeram o que estava ao alcance deles, mas a condução administrativa deixou muito a desejar em termos de acolhimento humano.

Compartilhe