Falta de especialistas!

Não resolvido
Brasília - DF
06/03/2025 às 11:16
ID: 211450479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o plano para meus cães porque o hospital oferecia atendimento com um endocrinologista, especialidade essencial para o acompanhamento deles. No entanto, eles conseguiram realizar apenas uma consulta. Quando chegou a data do retorno, fui informada de que o profissional havia saído e que um novo especialista seria contratado em breve. Isso aconteceu em outubro do ano passado, e até agora nenhum outro endocrinologista foi contratado. O hospital não demonstra agilidade e nem interesse na contratação de um novo profissional, deixando meus cães sem acompanhamento. Ou seja, pago mensalmente por um serviço que não consigo utilizar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 15:29
Ruim. Vendem uma coisa e entregam outra.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3