Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/03/2025 às 11:16

ID: 211450479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o plano para meus cães porque o hospital oferecia atendimento com um endocrinologista, especialidade essencial para o acompanhamento deles. No entanto, eles conseguiram realizar apenas uma consulta. Quando chegou a data do retorno, fui informada de que o profissional havia saído e que um novo especialista seria contratado em breve. Isso aconteceu em outubro do ano passado, e até agora nenhum outro endocrinologista foi contratado. O hospital não demonstra agilidade e nem interesse na contratação de um novo profissional, deixando meus cães sem acompanhamento. Ou seja, pago mensalmente por um serviço que não consigo utilizar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 15:29

Ruim. Vendem uma coisa e entregam outra.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3