Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/09/2023 às 22:19

ID: 172456235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no dia 20 de agosto na clínica, com minha cachorrinha, para fazer uma ultrassom e uma cistocentese, pois minha cachorrinha estava com um bloqueio na ureta. Ao ligar para a Clínica, o recepcionista falhou em informar que o veterinário responsável não estava na clínica, mas como era uma emergência e já era a terceira clínica que eu fui, esperei uma hora até ele chegar. Quando começou a fazer o exame e o procedimento de retirar a urina da bexiga, eu não estava acompanhando meu animal, mas dá recepção ouvi os gritos de dor dela. Ele me entregou minha cachorra, que estava tremendo muito, me informou o que ela tinha alguns cálculos na bexiga, e que um deles estava na ureta dela, a impedindo de fazer xixi. Como não tinha condições de arcar com o custo de uma cirurgia particular, falei que precisava do laudo da ultrassom para ir no hospital veterinário público no dia seguinte, ele me informou que me enviaria. Fiz o pagamento e confirmei com o recepcionista sobre receber o laudo, o mesmo me informou que passaria via whatsapp. Mais tarde no mesmo dia, recebi algumas fotos da ultrassom, mas nenhum laudo. No dia seguinte fui com ela no hospital veterinário, lá me pediram o laudo, que eu não tinha, mostrei as fotos e disseram que não era suficiente. Ela teve que repetir o exame novamente, a fazendo esperar mais tempo. Ela fez a cirurgia lá no hospital veterinário público, me informaram que ela estava com os órgãos muito inflamados, e que ela ficaria internada. Ela faleceu na madrugada do dia seguinte. Fui na clínica depois do ocorrido perguntar o que tinha acontecido, pois nunca tinha recebido o laudo, a recepcionista foi verificar o prontuário dela e disse que não tinha nem as fotos que eles me mandaram. Falei com o Administrador, que no primeiro encontro foi muito educado, e muito paciente em ouvir o que eu tinha a dizer, ele me informou que iria se reunir com a equipe de ultrassonografia e que me daria uma feedback no mesmo dia. Não recebi. Mandei mensagem para o número que ele me deu, e ele não respondeu. Fui na clínica outra vez, e ele não me atendeu. Tentei contato com ele diversas vezes e nada. Quando ameacei reclamar para o procon ele marcou uma reunião comigo, da qual ele ainda se atrasou. E com uma falta de paciência e de respeito, ele me informou de que o veterinário que fez o exame dela simplesmente tinha enviado o laudo para outra pessoa. Que o veterinário tinha feito o laudo no mesmo dia, devido a urgência da situação dela. Segundo o administrador, ele teria feito o laudo, e na hora de enviar enviou para uma outra pessoa, tudo isso no mesmo dia, e me informou que quando foi averiguar com o médico em questão, o e mesmo achou estranho, pois tinha a certeza que teria enviado. O exame foi feito no dia 20 de agosto, e segundo a informação que recebi, o laudo teria sido feito no mesmo dia, mas depois da reunião com o administrador, pedi o laudo, a data dele era do dia 23, dois dias depois. Além de terem errado, causando dor ao meu animal, terem dado poucas e [Editado pelo Reclame Aqui] informações, tentaram acobertar o erro do médico. O administrador foi muito rude em tratar o ocorrido. Como se o erro do médico não fosse nada demais.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/11/2023 às 14:20

Boa tarde Kimberly!

Primeiramente, lamentamos muito a perda da sua cachorrinha. Nós sabemos o quanto a perda de um pet pode ser dolorosa.

No Starvet, prezamos pela excelência no atendimento principalmente aos pets, que são nosso foco, mas também aos seus tutores.

Vamos conduzir uma investigação interna para identificar possíveis falhas no seu atendimento, em todo o fluxo, e iremos entrar em contato diretamente com você, após a conclusão da mesma, ok?

Obrigado,

Equipe de Atendimento ao Consumidor Starvet