Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/10/2024 às 17:56

ID: 199365031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lugar péssimo para passar informações e pra resolver as coisas, as pessoas que te ligam nunca sabem informar nada direito e sempre tem que perguntar para o médico sobre qlqr duvida que o tutor venha a ter (não faz sentido ligar pra dar informação se estão desinformados). Minha cachorra ficou internada, os relatórios dos plantões da internação dela vinham com erros, hora com nome de outro animal, hora falando sobre cirurgia (imagine vc com seu animal internado e do nada recebe um relatório falando sobre cirurgia..) ao questionar sobre fui informado que foi apenas um erro da plantonista. Tive que esperar por uma semana para receber o resultado do exame de ultrassom (que segundo eles fica pronto em 72H), só recebi porque cobrei também. Pedi para que eles coletassem as fezes para o exame de parasitas enquanto ela estava internada, não fizeram, mandei cancelar e pedi o estorno, falaram que iam fazer (o gerente até pegou minha chave pix), 7 dias depois e fui perguntar sobre o estorno me informaram só que o laboratório tinha recusado e solicitado nova coleta (não sei qual, sendo que fui informado que não havia sido feita a coleta e me deram os potes para coleta em casa, potes nos quais eu devolvi ao solicitar o estorno). Ou seja, bando de gente desinformada e que não se pode nem confiar nos relatórios que os médicos plantonistas fazem e mandam pra gnt. E estou aqui esperando o estorno do exame que foi solicitado há 1 semana.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 17:10

Lugar horrível com péssimos profissionais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0