Dificuldade de acesso ao aplicativo e demora na resolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Senhor do Bonfim - BA

28/07/2025 às 13:41

ID: 223159251

Estou a dias sem conseguir entrar no app ligo mando email e ninguém resolve nada manda ficar esperando a resposta por email e ninguém resolve ou dá uma solução tenho valores na conta preciso paga meus boletos que estão a dias vencidos gerando juros . eu preciso da solução quero meu dinheiro de volta
Toda vez que entro aparece a msg por segurança não e possível acessa mande email. mando a mensagem e não tenho nenhum resposta e resultado e solução quantos dias vou te q fica esperando ....
Espero q resolva se não vou registrar boletim pôr danos morais e entra com ação judicial

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 14:03

Prezada Tamires.

Agradecemos por seu contato e compreendemos totalmente a sua preocupação.
Contudo, gostaríamos de esclarecer que a Next Serviços e Negócios é uma empresa sem qualquer vínculo com o banco digital Next, do Bradesco. Por isso, acreditamos que a sua reclamação está sendo direcionada à empresa incorreta.

Para que sua solicitação seja atendida da forma mais rápida e eficiente possível, recomendamos que finalize esta reclamação e a direcione ao canal oficial de atendimento do banco digital Next (Bradesco), que poderá auxiliar na resolução do seu problema de acesso ao aplicativo e movimentação da conta.

Pedimos gentilmente que, ao encerrar esta manifestação, avalie nossa resposta de forma adequada para que a plataforma reconheça o equívoco e sua reclamação seja redirecionada corretamente.

Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento que esteja relacionado aos nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe Next Serviços e Negócios

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 14:25

Os atendimentos são péssimo pessoas desqualificadas não sabem dar um resposta concreta não sabem resolver o problema a pessoa tem que fica se humilhando pra ter a resposta e uma solução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

28/07/2025 às 15:23

Prezada,
Conforme mencionado acima, a senhora confundiu as empresas. Gostaríamos de esclarecer que a Next Serviços e Negócios é uma empresa sem qualquer vínculo com o banco digital Next, do Bradesco. Por isso, acreditamos que a sua reclamação está sendo direcionada à empresa incorreta.


Atenciosamente;
Equipe Next Serviços