Vinilico descolando 2 semanas após instalado

Resolvido
Curitiba - PR
14/11/2024 às 06:52
ID: 202007339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima qualidade do piso vinilico fiz a instalação da minha casa através da empresa pisotiba de Curitiba-Pr e 2 semanas após a instalação o piso apresentou bolhas e começou a descolar. Após inúmeras vistorias foi constatado oleosidade nas lâminas vinilicas. A empresa instaladora fez a troca parcial do piso e uma semana após a troca já levantou novamente. Não comprem porque esse piso não presta. Além de não termos assistência. Solicitado a troca total do piso ou a devolução do meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2024 às 10:58
Olá! Marcos, Bom Dia!
Verificamos o seu caso internamente e houve uma visita do nosso representante no local, onde ele pontuou junto a loja, que se refere a aplicação, por ter identificado características que ocasionaram o problema relacionadas a mão de obra e/ou material de aplicação utilizado.
De qualquer forma, como não temos o caso em aberto em nosso sistema, estamos abrindo neste momento, e para agendarmos a vista necessito que seja enviado um e-mail para ******* com nota fiscal de compra, fotos e relato do problema, te enviarei um checklist para preenchimento e assim que recebermo com essas informações completas nosso técnico agendará a visita.
******* que nós da Stato Dell Arte estamos sempre a disposição para te auxiliar em dúvidas técnicas dos nossos produtos bem como para te orientar e esclarecer da melhor forma possível sempre com foco na resolução.
Ficamos no aguardo do seu contato para darmos continuidade a sua solicitação.
Atenciosamente,
SAC STATO DELL ARTE!
Réplica da empresa
25/11/2024 às 14:44
SAC - Stato Dell Arte - caso ******* - NF ******* MARCOS PAULO VANZIN
Bom Dia Marcos,
Conforme nossa tratativa via e-mail, venho aqui registrar que o seu caso foi finalizado após a visita do nosso técnico em sua residência.
Linha do tempo:
E-mail enviado por você em 14/11 na sequência da nossa resposta aqui no Reclame aqui.
Retorno a você na mesma data 14/11 solicitando as informações de checklist, fotos e nota fiscal de compra.
Documentos recebidos dia 18/11 e caso aberto por nós no dia 19/11 (terça-feira).
Visita realizada dia 22/11 (sexta-feira) pelo técnico.
Enviamos o laudo via e-mail onde consta todo o detalhamento do resultado improcedente no que se relaciona a qualidade do produto da nossa marca, o vinílico.
Foi pontuado que o problema se trata da falta de procedimentos corretos e adequados na instalação (mão de obra e insumos).
******* que a Stato Dell Arte é extremamente rigorosa em sua qualidade do produto, na qual são feitas 3 inspeções no decorrer da produção do produto até o embarque (produção, finalização e distribuição), para que tenhamos a efetivação na entrega de uma qualidade de alto nível sendo comercializado no mercado brasileiro e Latino.
Qualquer dúvida permanecemos a disposição.
Atenciosamente,
SAC STATO DELL ARTE
Consideração final do consumidor
26/11/2024 às 10:58
Prontamente atendeu a reclamacao e enviou um tecnico ao local fornecendo um laudo descritivo bastante detalhado com as informacoes do ocorrido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10