Demora no envio das fotos

Não resolvido
Barueri - SP
19/11/2024 às 18:10
ID: 202401863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha colação foi no dia 20 de setembro, e até agora a Status não enviou minhas fotos. É inadmissível ter que esperar tanto tempo por algo tão básico. Entrei em contato solicitando a compra das fotos sem edição, mas, sem qualquer justificativa, eles se recusaram a vendê-las.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 11:48
Entraram em contato comigo via WhatsApp solicitando que eu apagasse minha reclamação. Decidi não apaga-lo, pois acredito que ela deve servir de alerta para quem está considerando fechar contrato com a empresa. Atualmente, nenhuma empresa de fotografia deveria demorar meses para entregar um trabalho. Minhas fotos foram tiradas em setembro de *******, e até o momento (janeiro de *******) ainda não as recebi. Recomendo que aqueles que estão pensando em contratá-los reflitam cuidadosamente antes de tomar essa decisão, pois, na minha opinião, não valeu a pena.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
28/01/2025 às 15:28
Olá Márcia,
Nosso trabalho é totalmente personalizado e o consultor de vendas atende pessoalmente a cada um dos formandos no conforte de seu lar, justamente para apresentar o material, escolha das fotografias, ou seja, um trabalho mais detalhado e personalizado leva um pouco mais de tempo. Mas agradeço a consideração para que sempre possamos melhorar nossos trabalhos.
Estamos com todas as imagens em segurança, que é primordial para nós, e em breve um de nossos consultores entrará em contato.
Afinal, este é um produto que terá durabilidade para a vida toda, pois é uma jóia rara que lapidamos para que todas as gerações possam recordar-se desta grande conquista.
Mais uma vez, nosso parabéns pela conquista, e estaremos sempre à disposição!
Equipe de Excelência Status Formaturas