Falha na sincronização com a B3 pela Status Invest e problemas com curso após pagamento do plano Suno, com suporte ineficaz e sem prazo de resolução.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

05/05/2026 às 22:40

ID: 247073791

Falha na sincronização com a B3 pela Status Invest após pagamento do plano da Suno, com atendimento ineficaz.Faz cerca de 2 meses que estou tentando resolver com o suporte com fup constantes e dizem que está com TI, não tem prazo e não resolve. Também retirara um curso que estava fazendo e não conseguem incluir de volta. Já fiz vários testes com atendente e nada resolve. Já perdi muitas horas com isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 11:28

Olá, Investidor. Esperamos que esteja bem.

Recebemos a sua solicitação e já direcionamos a demanda para o time responsável.

Em breve, um de nossos especialistas entrará em contato para analisar o seu caso com prioridade e prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos por nos sinalizar e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Time de Relacionamento com o Cliente
Status Invest