Castelo do terror o pior lugar do mundo NÃO VÃO LÁ

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/09/2024 às 15:34

ID: 197865459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação

Pois além dos diversos contratempos acontecidos em uma data ação especial para nós, ainda fui cobrada par um serviço não prestado e completamente enganoso.
Sem contar o risco de vida que corremos.

Informo que estarei repassando essas informações para avaliações e sites de reclamações e também tentarei fazer esta reclamação formalmente ao PROCON

Sendo assim caso queira levar ao conhecimento do responsável estou a disposição para maiores esclarecimentos.


Um pesadelo.
Surreal.
Parece um castelo de terror.
Lugar imundo, deteriorado, sucatiado.
Sem contar que tentamos encher a banheira da suíte 32 varias vezes mas sem água quente foi impossível e para piorar ainda detecmos que estava com um ralo e sucção sem proteção.
Colocando em risco puchar um cabelo e acontecer uma tragédia. Simplesmente Surreal.
Adquiri uma pernoite não consegui ficar.
Fomos comemorar um aniversário e foi decepção atrás de decepção.
Ficamos completamente tristes, decepcionados e frustrados.
Chegamos por volta das 22:00 e aguardamos água quente até as 2:00 e não chegou.
Desistimos.
Segue algumas fotos para ilustrar minhas palavras.

Compartilhe