Castelo do terror o pior lugar do mundo NÃO VÃO LÁ

Não respondida
Belo Horizonte - MG
20/09/2024 às 15:34
ID: 197865459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar registrado minha insatisfação
Pois além dos diversos contratempos acontecidos em uma data ação especial para nós, ainda fui cobrada par um serviço não prestado e completamente enganoso.
Sem contar o risco de vida que corremos.
Informo que estarei repassando essas informações para avaliações e sites de reclamações e também tentarei fazer esta reclamação formalmente ao PROCON
Sendo assim caso queira levar ao conhecimento do responsável estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Um pesadelo.
Surreal.
Parece um castelo de terror.
Lugar imundo, deteriorado, sucatiado.
Sem contar que tentamos encher a banheira da suíte 32 varias vezes mas sem água quente foi impossível e para piorar ainda detecmos que estava com um ralo e sucção sem proteção.
Colocando em risco puchar um cabelo e acontecer uma tragédia. Simplesmente Surreal.
Adquiri uma pernoite não consegui ficar.
Fomos comemorar um aniversário e foi decepção atrás de decepção.
Ficamos completamente tristes, decepcionados e frustrados.
Chegamos por volta das 22:00 e aguardamos água quente até as 2:00 e não chegou.
Desistimos.
Segue algumas fotos para ilustrar minhas palavras.