Cobrança duplicada e demora no estorno - Falta de respeito com o consumidor

Resolvido
Belo Horizonte - MG
23/12/2025 às 08:59
ID: 235657591
Não efetuaram o estorno da cobrança indevida. Pela manhã qdo fui fazer o pagamento me passaram uma maquininha de cartão e a mesma ficou só buscando sinal eu já tinha digitado a senha , pra não agarrar o checkout me passaram outra maquininha diferente e nesta a operação deu certo . Acontece que identifiquei que foi cobrado 2x , uma em cada maquininha. Entrei em contato e aceitei o ressarcimento via crédito em hospedagem , fui tentar marcar e a atendente alegou não saber da situação . Portanto não consegui e aí em novo contato eu optei pela devolução do valor e isso já tem quase um mês. Uma falta de respeito com o direito do consumidor .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 16:43
Demoraram , mas pagaram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6