Cobrança indevida e má qualidade no motel

Não respondida
Olinda - PE
11/07/2025 às 19:26
ID: 221881937
Costumava ir ao local . Mais a partir de hoje não irei mais.. Primeiro as atendentes colocou na minha conta um isqueiro sem eu ter utilizado. E na data de hoje foi dito que consumimos um kit banho sem ter utilizado.cobrou um valor absurdo de 15 reais. motel [Editado pelo Reclame Aqui] .. Ao gerente favor verificar melhor seus funcionários.