Piorou o hotel, o que não funciona: som, luzes, torneira, papel higiênico, wi-fi. Atendimento péssimo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mathias Lobato - MG

20/03/2026 às 22:55

ID: 243897981

A 3 vez que fico no Status é fico besta como só piora. Um falta de respeito com os clientes. Som não funciona? Luzes não ligam , torneira quebrada, porta papel higiênico quebrado, papel jogado na pia. Wi-Fi não existe. A gente reclama com a recepção é a mesma coisa de nada. Como sempre venho em.BH já vou procurar outro lugar pra me hospedar. Aqui foi a última. O dinheiro da gente jogado fora

Compartilhe