Quarto neo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
27/10/2024 às 15:38
ID: 200621169
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no motel com minha namorada
Muito ruim a recepção, n atende ligacao
N mandaram um pedido certo
Ou veio coisa a mais e tive q cancelar ou veio a menos que tive q esperar
Hidromassagem muito suja na segunda agua
Parece q era a mesma agua da primeira vez
Ar condicionado tem quer se a temperatura que eles quer nao da pra regular
Garagem sem portao
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/08/2025 às 11:55
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0