Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

23/08/2023 às 14:53

ID: 170718007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Alugamos um apartamento em Gramado com o Check in a partir das 15:00 hs.
Uma colaboradora da Empresa entrou em contato pela manhã nesse mesmo dia para confirmar horário de chegada , até porque a política deles é de Check in até às 20:00 hs senão teria que pegar a chave em outra cidade ou pagar taxa de R$ *******,00 , avisei desde cedo uma previsão de horário que eu iria chegar pois estavamos em Florianópolis.
Fui atualizando o colaborador a todo momento em que eu tinha internet na estrada e por causa de algumas paradas para refeição essas atualizações eram feitas por minha preocupação de não deixar o colaborador da imobiliária esperando.
Mas para minha desagradável surpresa quem me deixou esperando foi a imobiliária, após eu ligar e avisar que estava chegando.
Péssimo atendimento e descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2023 às 16:10

Ola Norton,
Já estamos tomando providências quanto a perseguição de vocês com a nossa empresa, é preciso ter ciência de que quando se aluga algo, se tem algumas regras. Se estava vindo de Florianópolis como mesmo diz poderia ter tirado a chave no cofre externo da imobiliária sem custo, todos sabem que a imobiliária vindo de Santa Catarina fica antes de Gramado sua parada final.
Mas o problema não é este, e sim o caso de falecimento do seu sogro que não teve reembolso de das diárias já pagas previstas em contrato.
Lamento ter que chegar a esta atitude mas estou abrindo um boletim de ocorrência contra você e sua esposa. Que querem somente difamar a empresa! Empresa séria, e que você tem ciência de todas as regras, como mesmo mencionou sabia dos horários de check in e mesmo assim chegou depois do horário.
Lamentamos esta atitude e repudiamos informações caluniosas.

Réplica do consumidor

23/08/2023 às 17:18

Calúnia e difamação é o que a empresa está fazendo comigo e minha esposa dizendo que faltei com a verdade , está tudo documentado via wathsapp , vocês distorcem as palavras das pessoas alegando não serem verdadeiras .
Não cheguei depois do horário do ckeckin e tenho comprovado na conversa com a colaboradora , o ckeckin como a empresa falou tem regras de horário e cumpri as regras que são das 15:00 às 20:00 hs , estou errado? Cheguei às 18:20 hs , então se não estou enganado cheguei no prazo e vocês se atrasaram , se eu tivesse chego depois das 20:00 hs aí sim eu teria que ir em Canela no cofre pegar a chave sem problemas. Então pergunto quem está faltando com a verdade. Outra coisa em hipótese alguma pedi reembolso e sim uma compreensão da empresa pela fatalidade excepcional do falecimento do meu sogro no dia dos Pais. Pedi somente para ver a possibilidade de usufruir das três diárias já pagas em outra data.
E quanto ao boletim boa sorte pois como disse tenho tudo documentado e vou buscar meus direitos também.

Réplica da empresa

23/08/2023 às 17:37

Norton,
Leia o titulo de sua reclamação atraso no check in, e ainda tenho o registro de sua avaliação no nosso site avaliando super bem o check in, vocês se contradiz a todo momento.
Suas palavras: Local bem limpo , conservado com todos utensílios e eletrodomésticos. Móveis novinhos excelente decoração. O check in foi muito bom , destacando o colaborador Juber que foi muito prestativo, atencioso e simpático.
As palavras acima são suas, e registradas em nosso site, e vamos printar e postar aqui.
Você esta a todo momento arrumando e criando situações, como bem disse temos tudo registrado e cada vez que se prejudica mais.
Ainda acaba de assumir, que está procurando difamar a empresa por outro aspecto, e depois assume que pela questão do falecimento do seu sogro.
Cada vez mais esta claro o que estão fazendo.
A empresa tem seu direito e vamos buscar! Já que cada vez mais querem arrumar caso, e não aceitar que não teria um voucher para usar posteriormente ou reembolso.

Réplica do consumidor

23/08/2023 às 18:10

Como não falto com a verdade e assumo tudo que disse sem manipulação , avaliei sim muito bem o check in da parte do atendimento super atencioso do colaborador e não avaliei o atraso pois não tinha essa opção.
Se eu quisesse prejudicar vocês não teria avaliado bem o imóvel e o atendimento prestado pelo colaborador.
Já vocês pelo contrário estão cada vez mais me difamando dizendo que faltei com a verdade , as contradições são de vocês, porque se eu quisesse prejudicar vocês não teria feito essa avaliação, então tem coisa errada aí.
Só estou falando a verdade dos fatos que aconteceram e se quiserem posso printar aqui também a conversa do horário que cheguei para o check in com a colaboradora perguntando se o rapaz já tinha chego e a tela do site de vocês com os horários.

Consideração final do consumidor

23/08/2023 às 18:12

Péssimo e com ameaças. Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3