Pessima

Não resolvido
Redenção - CE
20/02/2024 às 10:12
ID: 182924139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInternet pessima
Conexão o tempo todo caindo, não atendem a gente de forma descente, fazem esperar mais de 1h pra nos atender.
Tiram vantagem por que são a única do local. Demora a pagar um dia já paga multa ou então seu nome vai direto pro Serasa. Se vai reclamar no WhatsApp a gente ainda sai como errado, eles sempre vão tá na razão (conforme eles).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 02:33
ATENDIMENTO ZEROOO!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0