Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

20/03/2025 às 10:18

ID: 212638037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu contratei a SKY internet alguns tempo atrás O ano passado,
Na época liguei várias vezes pedindo técnico pra olhar a conexão que era péssima. Vieram todas as vezes que chamei, mas não resolveu nada, o sinal continuou péssimo, por fim pedi pra cancelar a assinatura, houve uma burocracia extrema, por que diziam por telefone que tinha cancelado, mês seguinte vinha fatura. Liguei inúmeras vezes pra que houvesse o cancelamento da linha, e eles por fim disseram que havia cancelado e os débitos que tinha na linha foi cancelado também.
Recolheram o equipamento e eu despreocupei e até solicitei outro serviço de internet.
Me mudei de cidade, chegando aqui precisei usar meu nome e a empresa skay sujou meu nome, alegando que devo a eles. Não devo!
Empresa ruim de serviço e ruim de atendimento.
Só hoje liguei inúmeras vezes, só fala cm máquinas, não tem um pessoa que possa ajudar por telefone.
Estou indignada.

Eu me chamo Osimeire e não admito tamanha irresponsabilidade de uma empresa tão grande quanto a sky.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 17:46

Prezada, esclarecemos que a empresa à qual a senhora se refere não é a StayNet.

Staynet agradece seu contato.