Reclamando sobre internet sky

Respondida
Aparecida de Goiânia - GO
20/03/2025 às 10:18
ID: 212638037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu contratei a SKY internet alguns tempo atrás O ano passado,
Na época liguei várias vezes pedindo técnico pra olhar a conexão que era péssima. Vieram todas as vezes que chamei, mas não resolveu nada, o sinal continuou péssimo, por fim pedi pra cancelar a assinatura, houve uma burocracia extrema, por que diziam por telefone que tinha cancelado, mês seguinte vinha fatura. Liguei inúmeras vezes pra que houvesse o cancelamento da linha, e eles por fim disseram que havia cancelado e os débitos que tinha na linha foi cancelado também.
Recolheram o equipamento e eu despreocupei e até solicitei outro serviço de internet.
Me mudei de cidade, chegando aqui precisei usar meu nome e a empresa skay sujou meu nome, alegando que devo a eles. Não devo!
Empresa ruim de serviço e ruim de atendimento.
Só hoje liguei inúmeras vezes, só fala cm máquinas, não tem um pessoa que possa ajudar por telefone.
Estou indignada.
Eu me chamo Osimeire e não admito tamanha irresponsabilidade de uma empresa tão grande quanto a sky.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 17:46
Prezada, esclarecemos que a empresa à qual a senhora se refere não é a StayNet.
Staynet agradece seu contato.