Cobrança indevida por período sem uso e sem sinal da internet, contrariando regulamentação da Anatel.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

09/10/2025 às 18:48

ID: 228967479

Internet boa, mas o método de negociação não funciona, cobram mesmo sem estar usando, sendo que há uma lei da Anatel, que não pode ser cobrado o período que não foi consumido.
Períodos que estavam até sem sinal estão cobrando absurdamente com juros, não seguem negociação.

Compartilhe