Cobrança indevida por período sem uso e sem sinal da internet, contrariando regulamentação da Anatel.

Não respondida
Guaíba - RS
09/10/2025 às 18:48
ID: 228967479
Internet boa, mas o método de negociação não funciona, cobram mesmo sem estar usando, sendo que há uma lei da Anatel, que não pode ser cobrado o período que não foi consumido.
Períodos que estavam até sem sinal estão cobrando absurdamente com juros, não seguem negociação.