Cobrando fidelidade no período de pandemia

Não resolvido
Viamão - RS
02/04/2023 às 15:35
ID: 162147163
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTentei acordo para quitar minha dívida,cortaram minha Internet com atraso de alguns dias,e mesmo tendo cortado seguiram me cobrando mesmo não fornecendo mais o serviço,cobraram por mais dois meses,e estão me cobrando taxa de fidelidade mesmo sabendo da lei que foi sancionada proibindo cobrança de taxa fidelidade no período de pandemia
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2023 às 00:44
Empresa não respeitou as normas do período de pandemia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0