Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/01/2022 às 19:28

ID: 136080607

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Peguei hoje o micro ônibus dei 20,00 para cobra 2 ele disse que ia me dá meu toco que era para mim esperar mas um pouco chegando em Paripe as 16:45 minha irmã desceu e eu fui pegar meu troco ele disse que não tinha e que não ia me dá sendo que a lei do consumidor diz outra coisa e ainda foi super violento e super ignorante já foi arrastando o ônibus e paro um pouco mas afrente e me deu tchau e jogou em mim 0,50 centavo sendo que meu troco não era nem esse me sentindo extremamente humilhada todo mundo me olhando se não tem profissional que respeite o ser humano os passageiros melhor nem ter tenho o número do carro tenho fotos tenho placa na hora fiquei tão nervosa que era para me grava

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 12:38

Motorista é cobrado horrível não respeita ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0