Falta de respeito

Não resolvido
Salvador - BA
05/01/2022 às 19:28
ID: 136080607
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPeguei hoje o micro ônibus dei 20,00 para cobra 2 ele disse que ia me dá meu toco que era para mim esperar mas um pouco chegando em Paripe as 16:45 minha irmã desceu e eu fui pegar meu troco ele disse que não tinha e que não ia me dá sendo que a lei do consumidor diz outra coisa e ainda foi super violento e super ignorante já foi arrastando o ônibus e paro um pouco mas afrente e me deu tchau e jogou em mim 0,50 centavo sendo que meu troco não era nem esse me sentindo extremamente humilhada todo mundo me olhando se não tem profissional que respeite o ser humano os passageiros melhor nem ter tenho o número do carro tenho fotos tenho placa na hora fiquei tão nervosa que era para me grava
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 12:38
Motorista é cobrado horrível não respeita ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0