Lâmpada Inteligente Steck 12W RGBW Wifi Liga Sozinha e Desconecta Constantemente

Em réplica
Inhumas - GO
12/05/2026 às 22:33
ID: 248482635
Comprei uma lâmpda inteligente steck 12W RGBW wifi tem algum tempo e estavam funcionando perfeitamente, no meu quarto. Porém, há alguns meses ela simplesmente começou a ligar sozinha enquanto eu dormia (que é normalmente quando ela está desligada, mas testei deixar desligada durante o dia e também acontece), o que é extremamente inconveniente, e agora ela fica desconectando e entrando em modo de pareamento o tempo todo, como se tivesse off-line. Apago o dispositivo, conecto de novo, ligo e desligo o interruptor 3 vezes pra ela começar a piscar e ela
conecta. Porém, peço a alexa pra desligar e um tempo depois ela liga novamente sozinha e permanece ligada. Desligo no interruptor pra não ficar acendendo, daí ela desconecta. Também tentei reiniciar o modem e o problema persistiu, tenho que ficar conectando ela toda hora. Desligo pelo interruptor e toda vez que eu ligo preciso parear do zero a lâmpada no aplicativo para que ela pare de piscar. Está muito chato e inconveniente, perdendo total o papel de lâmpada inteligente e passando raiva demais. em anexo tem o quando conectei ela frequentemente. Já olhei no app da Steck, no app da alexa e está tudo certo, e com certeza a internet não está oscilando com essa frequência,
com certeza é algum problema na lâmpada.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 11:15
Olá, Aureo. Espero que esteja bem.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados com sua lâmpada inteligente Steck e entendemos o quanto essa situação acaba sendo inconveniente no dia a dia, principalmente por impactar diretamente o funcionamento esperado do produto.
No dia 13/05, encaminhamos uma mensagem em seu atendimento privado solicitando algumas informações adicionais para análise do caso, como dados do produto, evidências do ocorrido e demais detalhes necessários para que nosso time técnico pudesse avaliar a situação de forma mais aprofundada.
Até o momento não recebemos seu retorno, mas seguimos à disposição e aguardamos as informações solicitadas para darmos continuidade ao atendimento da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Leonardo Santos
Réplica da empresa
03/06/2026 às 08:39
Olá, Aureo. Espero que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e, principalmente, pela oportunidade que nos deu de analisar e tratar a situação junto com você.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados. Sabemos o quanto é inconveniente uma lâmpada inteligente apresentar acionamentos inesperados, desconexões frequentes e dificuldades de pareamento, especialmente quando isso impacta diretamente o conforto e a praticidade que o produto deve proporcionar no dia a dia.
Ficamos felizes por termos conseguido conversar com você por meio do atendimento privado e conduzir a tratativa do seu caso. Seu relato foi muito importante para que pudéssemos entender o ocorrido e prestar o suporte necessário.
Reforçamos que a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para a Steck, e seguimos à disposição sempre que precisar de qualquer auxílio ou orientação sobre nossos produtos.
Atenciosamente,
Leonardo Santos