Cobranças indevidas e insistentes da Compras Stefanini sem nunca ter realizado compras.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2025 às 18:34

ID: 224911175

Todo dia recebo emails comunicando o vencimento de um documento no nome da minha empresa no Compras Stefanini. NUNCA fiz nenhuma compra na empresa e a mesma possui meus dados para me cobrar coisas que eu não faço ideia do que seja. Tentei contato INUMERAS VEZES, fui ignorado em todas. Se eu descobrir algum debito com uma empresa que nunca ouvi falar, vou judicializar essa reclamação extra-judicial no reclame aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2025 às 17:40

Prezado, Igor!

Confirmamos que a questão dos e-mails foi devidamente resolvida. O envio era parte de um procedimento padrão de atualização cadastral com fornecedores antigos, e identificamos que você forneceu serviços anteriormente para uma venture do Grupo Stefanini.

Garantimos que seu e-mail foi removido do sistema para evitar futuros inconvenientes. Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 13:10

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10