Problema de login no Authenticator com código de 2 números e falta de opções de recuperação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 08:53

ID: 252048511

Não consigo logar no authenticator pois ele pedi para logar com o código de 2 números. Como que eu vou selecionar o código do authenticator sendo que nem loguei???????? Não tem lógica. Parece o app do GOV para fazer login, impossível de utilizar. E uso essa plataforma para trabalhar!!!!! Preciso logar no meu celular mas simplesmente não tenho essa opção!!! E o app não sugeri outra opção para efetuar o login pois é e-mail de empresa então não consigo utilizar outro meio de login. E pra recuperar a senha é só com T.I da empresa sendo que seria muito mais fácil se vocês não prejudicassem tanto. Colocam um acessório de segurança pra simplesmente não conseguir usar??????? Qual a lógica??????

Compartilhe