Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2022 às 16:41

ID: 143764259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou leigo em assunto de limpeza. Sou síndico de prédio residencial. E quando compro, compro o que meu zelador pede. Este mês ele pediu CLORO. O que veio alvejante. Falei com a sra. Priscila que afirmou ser a mesma coisa, mas Cloro é Cloro não é alvejante em nenhum dicionário da lingua portuguesa. Hoje a Steffen ligou e pediu para recolher o alvejante para me dar um crédito. Se eu fosse obter o Cloro (como foi meu pedido) tinha que pagar a diferença. Meu condomínio não errou. O erro foi da funcionária que representa a empresa. É justo pagar por um erro que não foi do meu condomínio? Acho que não.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 11:24

Bom dia Sr. Ricardo.
Informamos que solucionamos a sua solicitação em caráter de prioridade e no prazo de 72 horas você estará recebendo os produtos solicitados.

Lamentamos pelo transtorno e nos mantemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe.
SAC Steffen.

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 12:29

lento de solução.. Sempre querendo empurrar a culpa do erro para o cliente e nunca para a sra Priscila que mandou o que quis mandar, menos o que foi solicitado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3