Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

02/07/2026 às 09:44

ID: 252886725

Há 6 meses comprei um forno da marca a gaz. Fiz as devidas instalação no meu aparelho. Porém o grill começou a entrar em curto na primeira vez soltou cheio de quintado algumas foligem. E agora ele desliga o djuntor do apartamento.
Fiz o pedido junto a empresa de manutenção o mesmo falou que as instalações não estão de acordo negando o reparo. E estou aguardando a manutenção que até o momento não entrou em contato. Fora que a proteção do forno é um grande que veio torto.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 09:49

Conforme nosso atendimento realizado via WhatsApp, foram repassadas orientações sobre o funcionamento correto do forno e também sobre as condições de instalação necessárias para o equipamento.
No momento, seguimos aguardando o retorno e a disponibilidade de um técnico para dar continuidade ao atendimento e realizar a avaliação necessária. Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato para prosseguir com o suporte.

Permanecemos à disposição.