Vendedor se recusa a encaminhar meu produto

Não respondida
Rio Verde - GO
06/02/2024 às 11:07
ID: 182038771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minhas dia 23/01/24 de um kit de roupas de ballet infantil, no qual era composto por 06 peças. No dia 05/02/24 meus produtos chegaram contendo apenas 04 peças, faltando uma bolsa e um artigo para o cabelo.
Entrei em contato com o vendedor solicitando o envio das peças faltantes, tendo em vista que o produto já é para ser usado dia 07/02 e eu realmente precisava do produto, mas o vendedor se recusou a entregar e se propôs a devolver o dinheiro após EU fazer o envio da mercadoria de volta para ele.
Por conta do tempo de espera e a data que precisarei utilizar o produto é completamente inviável aceitar a proposta feita pelo vendedor, que se mostrou resistente e grosseiro. Paguei pelo produto, então tenho total direito de exigi-lo que seja entregue a mim.