Mandei 2 controles para personalizar e fizeram errado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

25/01/2025 às 16:14

ID: 208215957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mandei dois controles lá constataram um problema que eu nunca tinha notado ok fiz a troca gastei ******* a mais do que tinha orçado, mas esse nem foi problema mandei dois controles um voltou diferente do outro nos paddle.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 09:58

Bom dia, Fernando! Tudo bem? Verificamos que já esta tratando com nosso Suporte. Qualquer coisa estamos a disposição! Obrigada.

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 18:30

Ok concertaram o que estava errado agora o controle está com drift absurdo nunca vi algo assim,andei fazer 2 controles e até agora só decepção. Vai ser concertado?

Consideração final do consumidor

29/05/2025 às 13:45

Muitos problemas, teve muitas idas e vindas empresa sempre fez os reparos. Mas mandei os controles para personalizar e sempre teve algum problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4