Mandei 2 controles para personalizar e fizeram errado

Resolvido
Florianópolis - SC
25/01/2025 às 16:14
ID: 208215957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei dois controles lá constataram um problema que eu nunca tinha notado ok fiz a troca gastei ******* a mais do que tinha orçado, mas esse nem foi problema mandei dois controles um voltou diferente do outro nos paddle.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 09:58
Bom dia, Fernando! Tudo bem? Verificamos que já esta tratando com nosso Suporte. Qualquer coisa estamos a disposição! Obrigada.
Réplica do consumidor
19/02/2025 às 18:30
Ok concertaram o que estava errado agora o controle está com drift absurdo nunca vi algo assim,andei fazer 2 controles e até agora só decepção. Vai ser concertado?
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 13:45
Muitos problemas, teve muitas idas e vindas empresa sempre fez os reparos. Mas mandei os controles para personalizar e sempre teve algum problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4