Pós venda deixa a desejar

Resolvido
Fortaleza - CE
08/09/2023 às 09:06
ID: 171643927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de um acessório no dia 01/09/23 e até hoje não obtive retorno desse site, comprei um acessório que bem sei se encontra-se no Brasil que até é relativamente caro ******* reais.
Já falei várias vezes no whatsapp desse site e demoram demais pra responder, da última vez a pessoa com quem falei me garantiu que meu acessório iria ser enviado até quarta e até agora nada.
Nos meus pedidos da loja encontra-se ainda como em "pedido em preparação" eles estão montando o acessório até agora? E meu pedido de envio foi feito por Sedex.
Estou desgostoso com essa situação, quero meu acessório logo ou estorno do meu cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2023 às 17:15
Boa tarde, Danilo, tudo bem?
Conforme as conversa pelo WhatsApp o objeto foi enviado no dia informado, dia 06/09/******* pelo código de rastreamento *******.
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 16:50
resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8