Barril com defeito

Em réplica
Campinas - SP
08/10/2024 às 10:14
ID: 199092253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei recentemente a minha perfectdraft. Comprei também 5 barris. 2 bud 3 Stella. No entanto para minha surpresa o último barril de Stella não foi reconhecido pela máquina. Quando fui analisar com mais cuidado o mesmo veio com um defeito de fabrica no bico. Estou com prejuízo de um barril. Outro ponto é que até agora meu cashback não foi disponibilizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2024 às 11:14
Olá Ricardo, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e já iniciamos a análise da sua manifestação com nosso time interno e vamos te atualizando ao decorrer do processo. Conte comigo!
Pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas da sua solicitação.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso ******* ******* *******, estamos aqui disponível de segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.
Abraços, Time Stella Artois!
Réplica da empresa
11/10/2024 às 10:48
Olá Ricardo, vimos que sua troca foi feita!
Ficamos felizes em dizer que o seu processo foi finalizado com sucesso e que a sua troca foi realizada. Sua participação é essencial para termos um produto *******% pra você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso ******* ******* *******, estamos aqui disponível de segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.
Abraços, Time Stella Artois!