Cerveja Stella Artois com partí[Editado pelo Reclame Aqui].

Resolvido
Belo Horizonte - MG
05/01/2026 às 10:15
ID: 236586925
Venho por meio desta registrar uma grave reclamação e denúncia referente a uma cerveja premium da cervejaria Ambev S/A. A cerveja Stella Artois adquirida lacrada, que apresenta objetos/partículas desconhecidas em seu interior, visíveis antes mesmo da abertura da garrafa.
Ressalto que o produto não foi aberto, permanece com o lacre intacto, o que evidencia um possível problema no processo de fabricação ou envase. A situação é extremamente preocupante, pois representa risco real à saúde do consumidor, podendo ocasionar intoxicação, mal-estar ou consequências ainda mais graves, caso o produto fosse ingerido.
Diante da gravidade do ocorrido, solicito apuração imediata, reposição das minhas cervejas e um posicionamento formal da empresa e as providências cabíveis, incluindo orientações sobre recolhimento do produto para análise, bem como medidas para evitar que outros consumidores sejam expostos ao mesmo risco.
Informo que possuo registro fotográfico/vídeo, nota fiscal e o produto encontra-se preservado para eventual perícia.
Aguardo retorno com a devida urgência.
At.te;
*****
Adquirido na Rede Super Nosso
Belo Horizonte
Na semana do réveillon
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 15:44
Olá Phellyppe, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido e já iniciamos a análise da sua manifestação com nosso time interno e vamos te atualizando ao decorrer do processo. Conte comigo!
Pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas da sua solicitação.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso 0800 725 0001, estamos aqui disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.
Abraços, Time Stella Artois!
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 08:56
A empresa foi muito solicita na minha reclamação e atendeu todas as minhas expectativas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
28/01/2026 às 14:07
Phellyppe, vimos que sua troca foi feita!
Ficamos felizes em dizer que o seu processo foi finalizado com sucesso e que a sua troca foi realizada. Sua participação é essencial para termos um produto 100% para você.
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso 0800 725 0001, estamos aqui disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 17h.
Abraços, Time Stella Artois!