Colágeno hidrolisado com gosto forte e efeito colateral incomum

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

05/06/2025 às 23:25

ID: 218968917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, eu sempre utilizei o colageno hidrolizado em pó dessa marca stem, comprei no começo de maio, e comecei a tomar, percebi o gosto diferente do habitual, muito forte o gosto semelhante a leite em pó, e sem falar que o produto em contato com a água espuma muito, após ingerir o produto senti dores de cabeça, algo que não tinha, e as vezes junto com a sensação de enjou, parei de tomar o suplemento de colageno por 3 dias e os sintomas foram embora, infelizmente não vou comprar mais dessa marca, paguei caro e vou jogar a lata quase cheia no lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 12:06

Prezada Dayane, bom dia!

Agradecemos a atenção em nos relatar sua experiência com o produto Colágeno Hidrolisado em pó Stem.
A sua solicitação foi atendida através do Serviço de Atendimento ao Consumidor Stem Pharmaceutical.

Ressaltamos o compromisso da Stem Pharmaceutical em busca da qualidade, sempre em benefício de seus consumidores e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor Stem Pharmaceutical
*******
*******
https://*******