Infecção intestinal Biotina

Respondida
Esteio - RS
02/10/2020 às 13:23
ID: 112950891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a Biotina do laboratório STEM na farmácia drogaraia da cidade de Esteio/RS e tomei por 4 dias, parei de tomar porque deu sintomas de infecção intestinal com dores abdominais e diarreia!
Portanto, parei de tomar! E tive que tomar remédio para constituir a flora intestinal (ENTEROGERMINA PLUS).
Após esses sintomas, vi a reportagem sobre a vitamina D de vocês que deu infecção intestinal em outras pessoas! Gostaria de um retorno de vocês, pois não estão sendo confiáveis as vitaminas!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2020 às 17:42
Prezada Gabrielle,
Agradecemos a sua atenção em nos consultar.
Informamos que a sua solicitação foi atendida através do Serviço de Atendimento ao Consumidor Stem Pharmaceutical.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Stem Pharmaceutical
*******
*******
https://*******