Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Esteio - RS

02/10/2020 às 13:23

ID: 112950891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a Biotina do laboratório STEM na farmácia drogaraia da cidade de Esteio/RS e tomei por 4 dias, parei de tomar porque deu sintomas de infecção intestinal com dores abdominais e diarreia!
Portanto, parei de tomar! E tive que tomar remédio para constituir a flora intestinal (ENTEROGERMINA PLUS).
Após esses sintomas, vi a reportagem sobre a vitamina D de vocês que deu infecção intestinal em outras pessoas! Gostaria de um retorno de vocês, pois não estão sendo confiáveis as vitaminas!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2020 às 17:42

Prezada Gabrielle,

Agradecemos a sua atenção em nos consultar.
Informamos que a sua solicitação foi atendida através do Serviço de Atendimento ao Consumidor Stem Pharmaceutical.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor Stem Pharmaceutical
*******
*******
https://*******