Empresa engana cliente, não resolve o problema e ignora contatos após processo arquivado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

14/05/2026 às 19:43

ID: 248689895

Contratei a mais de um ano não resolveram nada hoje chego notificação que processo arquivado a [Editado pelo Reclame Aqui] ,fiz contato com Record pra me ajuda eles me ajudaram ,porém. [Editado pelo Reclame Aqui] e agora nem aténder não atende [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 10:05

Prezado(a),

Lamentamos pela insatisfação relatada e compreendemos o seu sentimento diante da situação apresentada.

Informamos que o arquivamento do processo não significa, necessariamente, a perda definitiva do direito, podendo ocorrer em razão de questões processuais específicas, incluindo necessidade de documentação complementar, cumprimento de determinações judiciais ou demais providências relacionadas ao andamento processual.

De toda forma, seu caso será novamente encaminhado ao setor responsável para análise detalhada das informações mencionadas, bem como para verificação do atendimento prestado e das tentativas de contato realizadas.

Ressaltamos que nossa equipe permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e buscar a melhor tratativa possível dentro das medidas cabíveis.

Pedimos, por gentileza, que mantenha contato pelos canais oficiais da empresa para acompanhamento do caso.

Atenciosamente,
GS Soluções Financeiras LTDA.

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 18:11

Vcs aí [Editado pelo Reclame Aqui] ninguém faz contato de nada se falta documento pq não fizeram contato tanto de documentos que enviei doutor ***** se me atendeu até eu tira a primeira reclamação e tira da Record ,com promessas de paga a custa que juiz nos cobrou por conta de tanta coisa errada que eu tenho provas as as quais já enviei ela tem ciência por isso se prontificou a paga as custas do processo EAI nada agora nem msg reponde mas vou volta com reclama na tv Record eu não tenho 600 reis pra deixa de graça pra vcs não .

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 18:20

Pior empresa enganosa e não cumpre com o que vende pessoas mal educada tenho áudios para prova ,advogada some não reponde processo só enrola péssima empresa deveria ser melhor envestigada várias pessoas com mesmo problema outros até pior que meu .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0