Descumprimento do contrato e descaso com o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

27/03/2024 às 01:09

ID: 185491613

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A referida empresa segue ferindo o contrato firmado, no item 4.1 do contrato de prestação de serviços firmado entre as partes, "onde o mesmo refere-se a rescisão contratual, em que a comunicação da rescisão deve ser comunicada com 30 dias de antecedência".
Tal solicitação foi feita através do e-mail enviado no dia 09/01/******* e confirmada o recebimento pela referida empresa, pela colaboradora Tamiris da Silva. Contudo tal solicitação não foi processada. Ao questionar a mesma sobre a solicitação em 26/02/******* (58 dias), obtive a seguinte resposta: "Prezado(a) cliente,
A ******* através do Protocolo n ******* permanece em análise. Contudo, a depender do assunto, o retorno pode ser mais demorado. Por gentileza, aguarde um posicionamento, sua demanda está sendo processada. O setor responsável já foi acionado novamente para atender com prioridade a demanda. Central de atendimento Bgreen Ambiental" respondido pela Sra. Tamiris da Silva.
Enfim, após tantas tentativas frustadas, no dia (25/03/*******), fui surpreendido com a cobrança no cartão de crédito referente a fatura do mes. Ou seja, após 88 dias da solicitação ainda não foi realizada, bem como ainda sou cobrado pelo serviço que não sendo prestado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 21:31

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0