Atraso na entrega e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] após compra

Resolvido
Recife - PE
17/08/2026 às 15:20
ID: 256674375
Fiz uma compra em 16 de junho, fiz o pagamento e até agora nem separaram o produto. Nunca chegou, estou achando que caí em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 15:59
Prezada, Milena boa tarde.
Lamentamos o ocorrido, tivemos um problema com a geração da nota fiscal do seu pedido, por uma instabilidade do sistema ela não foi gerada, por isso o atraso. Conforme contato prévio realizado via WhatsApp realizamos o envio de seu pedido e enviamos o código de rastreio para acompanhamento, assim que tomamos conhecimento. Estamos acompanhando a entrega do novo pacote, que deve ser feita nos próximos dias.
Ficamos a disposição para qualquer questão adicional através de nossos canais de atendimento, via e-mail ou WhatsApp, que podem ser acessados através da aba suporte de nosso site: www.sterilybrasil.com
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Sterily
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 16:46
A empresa entrou em contato comigo pelo wattsapp , explicando o ocorrido e com uma semana recebi meu produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10