Compra não entregue e pedido sumido por falha no sistema

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
11/05/2026 às 13:45
ID: 248302829
Realizei uma compra no dia ***** e, até o dia *****, o produto ainda não havia sido entregue. Segundo a empresa, houve uma instabilidade no sistema de TI, não gerando a minha nota fiscal, porém, se eu não tivesse guardado o comprovante/extrato da compra, provavelmente teria perdido o produto. Falta de organização e descaso com o consumidor. Hoje, ***** entrei em contato com a empresa e falaram que ainda hoje sairia o produto, sigo aguardando, pois até agora não saiu da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 11:44
Prezada, Jaqueline bom dia.
Lamentamos o ocorrido, tivemos um problema com a geração da nota fiscal do seu pedido, por uma instabilidade do sistema ela não foi gerada, por isso o atraso. Realizamos o envio de seu pedido assim que tomamos conhecimento, enviamos o código de rastreio via WhatsApp, consta como entregue em 12/05/2026, por favor, confirmar o recebimento.
Ficamos a disposição para qualquer questão adicional através de nossos canais de atendimento, via e-mail ou WhatsApp, que podem ser acessados através da aba suporte de nosso site: www.sterilybrasil.com
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Sterily
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 23:44
Resolveu o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8