Panela Belinha com defeito, com estalos, sujeira e mudança de cor, além de falha nos contatos de assistência técnica da Stermax.

Respondida
Guarulhos - SP
16/04/2026 às 14:34
ID: 246240019
Comprei minha panela belinha. A mesma no funcionamento começou a estralhar dentro. Solicitei a nota fiscal e mandei para a assistência técnica. Porem o estralo permaneceu e agora ela solta uma sujeira dentro e por fora ela mudou de cor como se estivesse queimado. Tento contato com a stermax mas os telefones nao funcionam, contato pelo WhatsApp nao vai também e estou com essa panela a ponto de explodir
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 16:15
Olá, Cindy. Sentimos muito pela preocupação relatada e reforçamos que nosso objetivo é conduzir seu atendimento com segurança e solução adequada.
Em razão do comportamento informado, orientamos que o equipamento não seja utilizado até a avaliação técnica, mantendo-o desligado da tomada por segurança.
Autoclaves trabalham com vapor, temperatura e pressão, por isso qualquer conclusão sobre ruídos, resíduos internos ou alteração visual depende de verificação técnica do equipamento e dos parâmetros de uso.
Nossa equipe já entrou em contato e ofereceu o encaminhamento para uma assistência autorizada, para realização de limpeza completa e análise das condições de funcionamento.
Também será avaliada a possibilidade de substituição da bandeja por modelo removível, visando facilitar a higienização e a manutenção preventiva.
Seguiremos acompanhando o caso até a conclusão da tratativa.
Seguimos à disposição.
EQUIPE DE ATENDIMENTO