VEICULO COM DOCUMENTAÇÃO CHEIO DE MULTAS

Em réplica
São Paulo - SP
09/12/2019 às 10:36
ID: 97913449
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBOM DIA,
COMPREI UM JAGUAR XF *******, BLINDADO DA KIA STERN.
O VEICULO TINHA R$4.******* DE MULTAS E FORAM PAGAS PELA CONCESSIONÁRIA.
COM O PASSAR DO TEMPO COMEÇARAM CHEGAR MAIS MULTAS POR FALTA DE CONDUTOR TOTALIZANDO R$4.******* REAIS.
AO ENTRAR EM CONTATO PARA PAGAMENTO DESSES DEBITOS, ELES NÃO PAGAM, ELES NÃO RETORNAM.
SERÁ QUE VAMOS PRA JUSTIÇA?
*******
QUANDO COMPRAREM CARRO DESSA EMPRESA, PUXEM TUDO, ASSIM NÃO TERÃO PROBLEMAS
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2019 às 17:02
Prezado Sr. Anderson,boa tarde!
Recebemos a sua reclamação, postado no site reclame aqui, primeiramente aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas por qualquer transtorno gerado e reafirmamos nossa posição em sempre buscar a excelência em nosso atendimento.
Estamos levando ao conhecimento da nossa gerência, para que entre em contato para esclarecimentos.
Cordialmente,
Equipe Stern KIA
Réplica do consumidor
09/12/2019 às 17:04
Boa tarde,
Estou no aguardo do contato.
*******
Réplica da empresa
09/12/2019 às 17:12
Boa tarde,
Solicitamos que aguarde, em breve entraremos em contato.
Cordialmente,
Equipe Stern KIA.
Réplica do consumidor
09/12/2019 às 17:16
Estou aguardando.
Réplica da empresa
12/12/2019 às 11:34
Prezado Sr. Anderson, bom dia!
Ao consultarmos o histórico do veículo mencionado, constatamos que o Sr. não comprou o veículo com a concessionária KIA STERN.
O veículo foi adquirido pelo Sr. através de terceiros, onde consta conosco o documento de autorização para faturamento do antigo proprietário, as multas ao qual se refere não são de responsabilidade da concessionária STERN, portanto as pendências das mesmas deverão ser verificadas e resolvidas diretamente com Sr. Maximiliano, responsável pela venda do veículo ao Sr.
Caso precise da cópia referente a autorização, por favor solicitar através do e-mail: *******, que encaminharemos ao e-mail informado.
Cordialmente,
Equipe Stern KIA
Réplica da empresa
12/12/2019 às 11:37
Prezado Sr. Anderson, bom dia!
Ao consultarmos o histórico do veículo mencionado, constatamos que o Sr. não comprou o veículo com a concessionária KIA STERN.
O veículo foi adquirido pelo Sr. através de terceiros, onde consta conosco o documento de autorização para faturamento do antigo proprietário, as multas ao qual se refere não são de responsabilidade da KIA STERN, portanto as pendências das mesmas deverão ser verificadas diretamente com Sr. Maximiliano, responsável pela venda do veículo ao Sr.
Caso precise da cópia referente a autorização, por favor solicitar através do e-mail: ******* que encaminharemos ao e-mail informado.
Cordialmente,
Equipe Stern Kia
Réplica do consumidor
12/12/2019 às 13:07
Prezados, Stern.
Quem me vendeu o carro foi a Stern sim, eu tenho a nota fiscal de faturamento, com as datas , com as multas e tudo isso o juiz vai ver caso vocês não paguem os débitos.
Quem é Sr. Maximiliano?
Eu não conheço essa pessoa.
Vocês não pagaram?
Já vou abrir uma solicitação no procon e consequentemente pequenas causas.
Réplica do consumidor
02/01/2020 às 16:38
Boa tarde,
Fazem mais de 20 dias e não tenho retorno dos valores pagos de multas.
Não comprem carros da Stern, eles não pagam as multas.
*******