Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Largo - AL

21/02/2024 às 21:15

ID: 183070945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde que a unidade Sterna Café existe no shopping bandeiras sempre que vou no shopping passo por lá para tomar um cappuccino e comer uma fatia do bolo Red Velvet. Acontece que em uma dessas idas,em um domingo,fomos eu e minha mãe,fomos muito bem atendidas,fizemos nosso pedido e quando fui pagar cada fatia do bolo foi cobrado 23,50,até aí tudo bem.
Na quarta-feira voltei ao shopping passei na loja e pedi uma fatia do bolo Red Velvet para viagem e foi cobrado 21,00. Na hora eu questionei a moça do caixa e perguntei porque no domingo foi cobrado 23,50 e ela não soube responder,me orientou a falar com a dona da loja,mais no momento ela não estava presente.
Novamente em um domingo fui ao shopping mais uma vez e passei por lá para comer uma fatia do bolo e pedi o cardápio para conferir o valor e estava lá 21,00, questionei mais uma vez a atendente e ela falou que o bolo em questão custa 21,00.
Expliquei pra ela que uma das veses que estive lá o bolo foi cobrado no caixa 23,50 e mais uma vez fui orientada a falar com a dona,e mais uma vez a dona não estava. Hoje 21/02/24 fui ao shopping e passei pela loja para falar com a responsável e finalmente ela estava lá. Ela veio até mim e eu expliquei o que aconteceu. E essa senhora explicou que o bolo custa 23,50. E eu não entendi pq as atendentes cobram 21,00 e no último domingo que fui lá e hei no cardápio estava também 21,00. Eu sempre gostei de frequentar esse lugar,mais dessa vez me decepcionei. Eu e minha mãe ficamos sem entender o fato de tanto erros,sem contar que tudo na loja não tem preço,não te oferecem nota fiscal e tbm não houve se quer um pedido de desculpa. Eu me senti totalmente [Editado pelo Reclame Aqui].


Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 20:53

Total descaso com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0