Financeiro aguarda retorno do proprietário e assim o tempo passa

Não respondida
São Paulo - SP
10/01/2025 às 09:39
ID: 206877999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho a Megalink há alguns anos, diversas abertura de "reclamações" sobre valores cobrados e serviços não prestados, e com isso diversos "não retornos".
As cobranças chegam.
Sabe aquele papel de "bobo" ?
Pois é, é esse o meu sentimento.
Cansei e resolvi publicar.
Vou simplificar:
A Megalink cobra por serviço que não presta. Após a pandemia fico pouco em Jarinu, mas toda vez que chego na casa, não tem Internet.
Escrevendo aqui parece pouco, mas viver isso é muito desgastante. E o tratamento dispensado ao cliente pelo setor financeiro tem nota Zero.
Sabe aquele "anota aí" e não dá retorno, o cliente e a empresa vai continuar recebendo.