MegaLink 40 dias sem sinal em 4 meses de contrato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2025 às 07:21

ID: 208092093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

MegaLink, lamentável uma empresa com um serviço tão ruim ainda oferecer o serviço. Estou em Jarinu SP, contratei a 4 meses o serviço MegaLink, na mesma ocasião que iniciei serviço de monitoramento por câmeras. O Sistema de monitoramento registrou ontem 40 dias sem sinal de internet, em 4 meses de contrato com a MegaLink.
Péssimo serviço, péssimo atendimento do suporte técnico, dias para retomar o serviço e logo cai novamente na região.
É fato que a empresa não tem estrutura para prestar o serviço, mas mensalmente nos envia a cobrança como se o serviço tivesse sido prestado *******% da fatura.
Eu quero a isenção da multa e desconto do período que o serviço foi prestado, para me livrar dessa empresa.
Entendo como o mínimo justo.
Não recomendo para Jarinu e Região a MEGALINK internet por fibra óptica.
Anuncia pelo número*******.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 08:11

Sem retorno pelo RA mas o problema foi resolvido. Hoje tenho a internet estavel e sem quedas. Que siga assim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5