Atraso na entrega de equipamentos e demora na comunicação da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

08/06/2026 às 16:35

ID: 250821649

Fiz uma compra de equipamentos com essa empresa, que por sinal, tive um bom atendimento, no início pensei que era [Editado pelo Reclame Aqui], mas eles educadamente foram me explicando e me convencendo, estive também no galpão de fabricaçao, tudo certo, até então.
Fiz o pagamento de 50% do valor, o restante é pago quando fica pronto.
Infelizmente venho tenho problemas com a entrega dos meus equipamentos, já estão em atraso, as vezes mando mensagem e custam a responder.

Compartilhe