Itens para o studio de pilates faltantes / comprados a quase 1 ano / não respondem mensagem / descaso total com o cliente!!!!! /absurdo!!!! / uma dica, não comprem com eles!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/02/2026 às 15:14

ID: 241876301

Ja vai fazer 1 ano que comprei meus aparelhos de pilates com essa empresa que não indico para ninguém!!!! Se for depender deles para abrir negocio, não tinha aberto até hoje. Além dos aparelhos iríamos receber um kit solo e a prancha de molas com suporte. O próprio dono veio entregar, e ja chegou dizendo que havia coisas faltando e que em 10 dias mandava pelo correio, ou seja estava ciente disso. Faltava dois pares de molas, o kit solo e o suporte da prancha de molas. QUE ATE HOJE NÃO FORAM ENTREGUES. Tivemos que comprar por fora (de outro lugar claro), para conseguir inaugurar o studio. Um verdadeiro descaso com um cliente. Além do que não respondem mensagem! [Editado pelo Reclame Aqui] e irresponsáveis. Um absurdo esse tratamento com o cliente!

Compartilhe