Cliente impedida de entrar na loja e mal atendida pela gerente e vendedora

Não respondida
Santos - SP
26/03/2026 às 20:00
ID: 244445583
No dia 28/02/2026 eu e mais duas amigas fomos até a loja de Santos, próxima ao super centro do Boqueirão. Fomos dar uma olhada e ver as promoções, uma dessas amigas estava negativa e antes de entrar pediu ajuda, pois está em fase patológica e se cuidando com a psiquiatra devido a ansiedade e compras exarcebadas, essa mesma amiga pediu para eu não deixá-la comprar nada naquele dia. Experimentamos vários sapatos, uma de nossas amigas levou dois e essa minha amiga que pediu ajuda perguntou Minh opinião se ela deveria ou não levar uma sandália, eu disse que não pq ela estava negativa e etc a vendedora não gostou, se intrometeu e até aí ok. Fomos embora e a nossa amiga que comprou os sapatos voltou no dia seguinte para trocar um dos que ela levou e comprar um para a mãe, pois essa mesma vendedora chamada Jessica foi pedir para não me levarem mais a loja que eu não era bem vinda, não achei profissional, achei fala de educação mas não fiz nada. Voltamos a loja recentemente no dia 25/03/2026 e logo quando entrei a gerente da loja chamada Renata levantou o braço indicando a saída e disse: você não! E eu indaguei se era ela quem estava falando de mim para as minhas amigas sem ao menos saber o que havia por trás, falei que era falta de educação, sou cliente e mereço ser tratada com respeito e inclusive fiz minhas compras em outra loja onde fui melhor tratada. A gerente relatou dizendo que levei para o coração e que lá elas brincam e estavam só brincando. Eu não dei liberdade para ninguém brincar comigo dessa forma, o que a gerente deveria ter feito era se retratado pela funcionária dela com as brincadeiras infelizes, afinal não temos intimidade para tal brincadeiras e ponto final. Mas não, a gerente além de não se desculpar pela falta de tato e profissionalismo tanto dela quanto da vendedora, foi mais uma vez falar ao pé do ouvido as escondidas para as minhas amiga novamente sobre mim. Nunca vi a Stiletto empregar pessoas tão sem educação.