Estudante relata falta de informação sobre colação de grau e solicita reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 18:15

ID: 248784685

Sou estudante universitária estou prestes a me formar atrás de do site da stillos formação fiz o cadastro e paguei pelos convites (5 ao todo) 300,00reais la no site informarão ue seria em julho e deram ate dia 15/05 para revelar a data da colação mais que seria em julho até o dia de hj nao me chegou nenhuma informação do dia após não me informaram o dia da colação não responde nenhum tipo de mensagem
Vou querer reembolso do meu dinheiro
Não tem nenhum contato onde possamos fazer reclamações ou tirar dúvidas realmente gostaria do meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 09:58

Bom dia
Informamos que 15/05 era a data final para que os alunos interessados pudessem aderir ao pacote de colação de grau. A partir disso, nossa equipe está elaborando o cronograma do evento.
De todo modo, a previsão do evento, conforme já informado aos alunos anteriormente, entre a 1a e 2a semana de agosto/2026.
Por esse motivo, dadas as tratativas e pagamentos de fornecedores, não é possível cancelamentos.
Mas fique tranquila, estamos trabalhando com muito carinho e em breve disponibilizaremos informativos na área do formando.
Abraços

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 10:57

Olá bom quero fazer o cancelamento pois não irei fazer colação de grau gostaria do meu dinheiro de volta pois por falta de informação e comunicação da empresa tive desistência gostaria do meu reembolso

Réplica da empresa

21/05/2026 às 10:58

Como informamos anteriormente, dadas as tratativas e pagamentos de fornecedores, não é possível cancelamentos.

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 15:55

Péssimo atendimento não me deu devolutiva das minhas dúvidas e não devolveram meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0