Péssimo atendimento e falta de cortesia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Luís Eduardo Magalhães - BA

03/08/2022 às 08:23

ID: 147844765

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos uma passagem de BH para Arcos MG que nos foi vendida com apenas 10 minutos de antecedência. Pela falta de informação por parte da balconista que fez a venda da passagem em não nos informar sobre a localização da área de embarque, perdemos o ônibus por 3 minutos de atraso. A empresa tem autonomia de reembolso/remarcação de acordo com a lei, mas a vendedora pouco se importou com a situação e inclusive fez muito descaso do nosso ******* os olhos e faltando cortesia. Triste visitar o estado de MG pela primeira vez e ser tão bem mal recebida logo de cara.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2023 às 16:10

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0