Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/04/2021 às 20:54

ID: 123019823

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha mãe me relatou hoje, dia 25/04/******* que na sua volta de Arcos/MG para BH/MG, a viagem foi feito por um micro-ônibus, onde o valor da passagem continua o mesmo preço que o ônibus convencional e não possui as mesmas condições do ônibus de viagem. Por exemplo, não possui banheiro, o bagageiro do micro-ônibus não suporta as malas, que precisam ir em cima, junto com os passageiros e colocaram muitas paradas no trajeto, fazendo aumentar consideravelmente o tempo da viagem.

E em tempo de pandemia, onde deveríamos ter espaços de uma pessoa para outra, esta empresa esta praticando o contrário, pensando apenas em seus lucro, estão reduzindo a qualidade do serviço e não se importando com os passageiros, que ficam disputando lugar com as malas, super-lotando o micro-ônibus.

Que algo seja feito com urgência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 17:03

Nem mesmo retornaram a reclamação. Pouco caso com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0