Péssimo transporte Intermunicipal

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
25/04/2021 às 20:54
ID: 123019823
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe me relatou hoje, dia 25/04/******* que na sua volta de Arcos/MG para BH/MG, a viagem foi feito por um micro-ônibus, onde o valor da passagem continua o mesmo preço que o ônibus convencional e não possui as mesmas condições do ônibus de viagem. Por exemplo, não possui banheiro, o bagageiro do micro-ônibus não suporta as malas, que precisam ir em cima, junto com os passageiros e colocaram muitas paradas no trajeto, fazendo aumentar consideravelmente o tempo da viagem.
E em tempo de pandemia, onde deveríamos ter espaços de uma pessoa para outra, esta empresa esta praticando o contrário, pensando apenas em seus lucro, estão reduzindo a qualidade do serviço e não se importando com os passageiros, que ficam disputando lugar com as malas, super-lotando o micro-ônibus.
Que algo seja feito com urgência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 17:03
Nem mesmo retornaram a reclamação. Pouco caso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0