Nota zero para a empresa e o atendimento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
30/09/2024 às 18:39
ID: 198550047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla..
Não compre nessa empresa eles não tem compromisso com o cliente.
Fiz uma encomenda de salgados com 5 dias de antecedência não me entregaram.. Passei maior vergonha com meus convidados na festinha da minha filha fora o constrangimento.. O atendimento pelo whatsapp horrível.. Eles não respeitam o cliente quando reclamei me disseram q o pedido não foi finalizado. Sendo quando liguei p eles antes da festa disseram que o ******* em rota.